16 fevereiro, 2009

Feeling good?

Deste-me o teu “para sempre”! E para quê? Porquê?
Não foi um mês, dois nem três, foram quase dois anos…
Tudo parecia tão perfeito no começo e agora?
Tento encontrar o “para sempre” na minha mente, no meu coração, tento arrancá-lo da minha alma e o que daí obtenho é sofrimento…
Tento lembrar-me dos bons momentos e tenho alguns; mas os maus momentos são tantos, as palavras atiradas à cara, os juízos da minha pessoa feitos por ti, os ciúmes…
Tantas eram as palavras, as promessas, os sonhos, os delírios de felicidade e no fim de tudo não passou de palavras e meras ilusões…
Eu já não penso em nada, a minha vida bloqueou… perdoaste-me, eu perdoei-te, aceitaste-me eu aceitei-te e agora perdemo-nos os dois neste mórbido e sombrio caminho… E a pior parte de tudo é não ter ninguém com quem falar sobre esta vida miserável e cheia de ódio, ainda movida por águas passadas… perdi-me uma vez, duas três quatro cinco seis e sete vezes sem parar, uma queda atrás de outra… e porquê? Tudo isto numa simples vida que o que queria era viver um pouco do azul do céu e o verdadeiro verde da esperança…
Todas as palavras mencionadas por ti são filhas do vento, vindas dos confins do pensamento e naufragadas nesta alma…
Se fui assim tão horrível todo este tempo, porque não me disses-te antes?
Ai dor! Já não sei mais como evitar-te, se é que ainda te posso fugir… sou assim tão rápida de apanhar?! És fraca e por seres fraca queres pôr-me de alma débil…
Sabes o que sinto, sabes o que me corre nas veias…
Daqui em diante tentarei sentir-me bem, mas para isso era preciso que tu, me deixasses em paz e que me deixasses dormir em pleno descanso para toda a vida…
Não me permites falar mais porque és tão frágil quanto eu minha alma…deixei-te voar uma vez, mas não te vou deixar voar mais e muito menos fazeres de mim aquilo que fizes-te há 3 anos… BASTA! Vou viver a minha vida como conseguir e hei-de fazer-te morrer de inveja e tornar o meu ego bem superior ao teu!
Travas-te esta batalha mas não vais conseguir vencê-la… Até outro dia!

1 comentário:

  1. Oi Magalí. Muito prazer ver o blog e fotos de voce. Se ve que conocés de fotografía y sos una chica inteligente y agradable. Felicitação e adiante...!
    Walter. Córdoba, Argentina.

    ResponderEliminar